Siga-nos nas redes sociais

Efectue um pedido de assistência (PAT) Efectue pedido de acesso remoto (Apenas Clientes)

Patrocinar o Dia do Cliente 2017

Há 20 anos que a Samsys ajuda as empresas a aumentarem a eficiência e produtividade, estudando, desenvolvendo e implementando soluções tecnológicas que potenciam o crescimento mútuo. Para tal, temos como objetivo o reconhecimento como empresa de consultoria na área das tecnologias de informação e comunicação que mais ajuda as empresas a crescer e gerar valor.

Para dar mote à nossa visão realizamos assiduamente eventos para ajudar os nossos parceiros a crescer. Desde 2012 que a Samsys organiza o Dia do Cliente. Esta iniciativa, sem custos para os participantes, é uma das formas que a Samsys encontrou para devolver à sociedade um pouco daquilo que recebe todos os dias através dos seus parceiros.

Dia 27 de junho de 2017 o Pavilhão Multiusos de Gondomar recebe o evento anual da Samsys – O Dia do Cliente. Um dia comemorativo em tributo a quem é o núcleo da nossa existência: O Cliente.

 

Edições Anteriores

 

2012 — Paulo de Vilhena, Pedro Pinheiro | >300 participantes;

2013 — “Ideias que ajudam a Crescer” com Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez, João Catalão | >500 participantes;

2014 — “O Tempo é Agora” com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha, Jorge Sequeira | >700 participantes;

2015 — “Já Sonhou Hoje” com Paulo de Vilhena, João Catalão, Paulo Ferreira | >900 participantes;

2016 – “Do sonho à ação” com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves | >950 participantes;

 

Porquê Patrocinar o Dia do Cliente

 

Presença em uma iniciativa anual, que ocorre desde 2012 e promove um ambiente de exposição e mindset que potencia parcerias e atribui visibilidade à sua empresa.
Conta com espaços estrategicamente colocados, que possibilita à sua empresa mais de 8 horas de networking junto de empresários de diferentes áreas de atuação.

 

Quais as Vantagens?

 

⬟ Associar a sua marca a um evento já reconhecido
⬟ Aumentar a visibilidade da sua empresa

⬟ Novos contactos e oportunidades de negócio
⬟ Contacto com mais de 500 empresas

⬟ Difundir produtos e serviços na área de showroom
⬟ Evento B2B e B2C

 

Como patrocinar o Dia do Cliente?

 

O que poderá usufruir com os nossos planos:

⬟ Rollups e Banca (Check-in & Coffee-Break)
⬟ Almoço com Oradores

⬟ Reserva de lugares
⬟ Merchandising na Bolsa encarte Samsys

⬟ Menção Patrocínio – Página oficial de inscrição
⬟ Página Web Autónoma de divulgação do parceiro

⬟ Marca presente na tela à entrada do Multiusos
⬟ Divulgação em vídeo resumo do evento

⬟ Agradecimento especial em palco
⬟ Marca presente na decoração do palco

⬟ Logotipo no programa do evento
⬟ Divulgação na comunicação Social

 

Quais os planos existentes?

Veja as condições específicas no nosso Plano de Patrocínio.

 

Precisa de ajuda? Não sabe o que selecionar? Quer patrocinar de outra forma? Contacte-nos.

Nome

Empresa

Email

Telemóvel

Notas

Quero passar a receber a newsletter Samsys

Mais informações na página do evento do Dia Do Cliente 2017

 

A iniciativa Dia do Cliente

 

Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 2500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.
Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”, em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 fomos do “Do Sonho à Ação” com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.

Parece-lhe interessante? Para além deste grande encontro anual que promovemos, realizamos também mais 2 tertúlias por ano, uma na primavera e outra no outono, eventos mais pequenos que permitem um contacto mais próximo com os oradores e que nos ajudam também a estar mais próximos de si.

 

por: Samsys Portugal