/
/
Parceria Samsys e Nunes Carneiro – Mais para Si

Outubro 11, 2017

Parceria Samsys e Nunes Carneiro – Mais para Si

Parceria Nunes Carneiro

Nunes Carneiro da J.A. Nunes Carneiro & Associados, é mais uma Parceria da Samsys e fala-nos, em entrevista, das possibilidades de colaboração ativa com os nossos clientes.

A Samsys perguntou e Nunes Carneiro não hesitou em responder.

 

Parceria Nunes CarneiroA vossa empresa dedica-se à Consultoria e Formação. Como trabalham habitualmente?

[ezcol_1fifth]Parceria Samsys[/ezcol_1fifth] [ezcol_4fifth_end]

 Gostamos de trabalhar de forma muito personalizada e por projecto: da análise da situação do nosso cliente até uma intervenção multifacetada centrada na obtenção de resultados concretos.

Temos uma metodologia de intervenção que colocamos em prática (P>S>R), isto é:

Problema
Solução Resultados

Esta filosofia é estruturante e permite que todos estejam sempre focados no essencial: a resolução de problemas, com uma solução sólida e sustentável que conduza a resultados concretos.

Um segundo ponto importante: os nossos consultores possuem todos uma experiência mista que, suponho, melhor nos qualifica para uma intervenção de qualidade: temos experiência sólida tanto em empresas e, ao mesmo tempo, exercemos uma actividade académica no ensino superior. Esta conjugação de competências de base e os já mais de 10, 15, 20 anos de experiência em consultoria e formação garantem aos nossos clientes bons resultados e um trabalho sério e empenhado.

Finalmente, uma forma inovadora na nossa abordagem da relação com o cliente reside no facto de sermos (não digo a única) mas uma das pouquíssimas empresas de consultoria e formação que propõe aos seus clientes uma componente variável dos seus honorários calculada em função de resultados negociados e alcançados. 

[/ezcol_4fifth_end]

 

Parceria Nunes CarneiroQuais as vossas principais áreas de intervenção?

[ezcol_1fifth]Parceria Samsys[/ezcol_1fifth] [ezcol_4fifth_end]Trabalhamos aquilo que costumamos chamar de “Ecossistema do Cliente”. Quer dizer, desenhamos e implementamos projectos que abrangem as mais diversas dimensões das relações dos nossos clientes com os seus clientes.

Neste contexto, podemos apoiar as organizações na definição da estratégia de marketing e comunicação, na organização da sua equipa comercial, na reengenharia dos processos comerciais, no desenho de programas de formação, entre muitos outros serviços.

A nossa perspectiva é a de que só se pode gerir clientes de forma competente e competitiva se tivermos uma visão integrada de todo o processo: pré-venda, venda e pós-venda. Acompanhar activamente o cliente em todo o ciclo e com um objectivo sempre muito claro para todos: criar, satisfazer, encantar e fidelizar clientes é essencial para estar no mercado e crescer de forma sustentada, contínua e segura.

[/ezcol_4fifth_end]

 

Parceria Nunes Carneiro O que podem esperar os clientes Samsys desta Parceria com a Nunes Carneiro?

[ezcol_1fifth]Parceria Samsys[/ezcol_1fifth] [ezcol_4fifth_end]Queremos trabalhar de forma articulada com a equipa da Samsys uma vez que possuímos serviços complementares que permitirão uma intervenção mais forte e mais completa destinada a obter resultados e a criar valor para as organizações e seus para colaboradores.

Sabemos que ao cliente que conhece e valoriza o trabalho a Samsys. Desse forma, oferecemos a possibilidade de, com a mesma filosofia, mas com armas diferentes, se tornar mais competitivo. Porquê? Porque terá ao seu dispor mais competências, mais serviços, novas metodologias e a nossa equipa muito motivada.

Com a Samsys queremos dar mais respostas aos seus clientes e potenciais clientes, numa perspectiva dinâmica, alargada, preparada e activa. Os clientes Samsys já conheciam a qualidade do seu trabalho e os resultados dos seus projetos. Agora, têm mais um conjunto de razões para continuarem a confiar e para procurarem outro tipo de serviços. Aguardamos os desafios dos vossos clientes. Estamos convencidos de que, em conjunto, podemos criar mais valor e gerar mais resultados.

[/ezcol_4fifth_end]

 

Marketing Gestão Comercial Internacionalização
São as principais áreas de intervenção em empresas e outras organizações da empresa do orador da nossa 9ª Tertúlia Samsys. Sabia que a 10ª edição é já dia 18 de outubro?

 

Entre em contacto connosco para saber como podemos ajudar a sua empresa a crescer.

"*" indica campos obrigatórios

Partilhar Artigo!

/
/
Parceria Samsys e Nunes Carneiro – Mais para Si

Assistência Samsys

Temos uma equipa dedicada aos nossos clientes. Efetue um novo pedido de assistência ou caso pretenda faça o download do acesso remoto. 

Também poderá nos contactar directamente utilizando os contactos abaixo.