Siga-nos nas redes sociais

Efectue um pedido de assistência (PAT) Efectue pedido de acesso remoto (Apenas Clientes)

Samsys apoia o Mitel Open D@y | Áreas de Turismo e Hotelaria

A Samsys convida todos os nossos clientes, amigos e parceiros relacionados com as áreas de negócio de Turismo e Hotelaria a estarem presentes no Mitel Open D@y.

Trata-se do Open D@y dos nossos Parceiros Mitel e será um evento orientado sobretudo para parceiros e para público em geral, com mais de 6 sessões orientadas para clientes finais e Consultores.

Open Day Mitel

Temas

Como tornar a Estadia do Hóspede Memorável, Mobilizar os Recursos Humanos Eficientemente e Reduzir Custos – Estará em Portugal um dos maiores especialistas da Mitel em hotelaria, com uma experiência de vários anos neste mercado.
O Mitel Open D@y irá realizar-se no Porto e em Lisboa. Consulte abaixo a caledarização do evento.

Edições anteriores:

1º – “Como identificar e transformar em negócio as oportunidades em Hotelaria”

Audiência – Parceiros Mitel

Lisboa
Sessão #1 – 27 de setembro, das 14:30 às 17:30h
Porto
Sessão #2 – 2 de outubro, das 9:30 às 12:30

2º – “Como tornar a Estadia do Hóspede Memorável, Mobilizar os Recursos Humanos Eficientemente e Reduzir Custos”

Audiência – Clientes finais

Lisboa
Sessão #1 – 28 de setembro, das 9:30h às 12:30h
Sessão #2 – 28 de setembro, das 14:30 às 17:30h
Sessão #3 – 29 de setembro, das 9:30h às 12:30h
Porto
Sessão #4 – 2 de outubro, das 14:30 às 17:30

Próxima Edição:

Está prevista a realização de um novo evento aberto ao público em geral, até ao final do ano. 

Em breve divulgaremos a data da realização do evento.

Apresentação da Mitel

A Mitel desenvolve soluções inovadoras para hotelaria, adaptadas a todos os tipos de dimensão e categoria. Todos reconhecemos que uma boa Comunicação é a chave comum a todos os hotéis de sucesso.
De pequenos hotéis a algumas das mais importantes e famosas propriedades de luxo do mundo, os hoteleiros contam com a tecnologia de comunicação Mitel para prestar serviços verdadeiramente diferenciados aos seus hóspedes.

 

Soluções Mitel Ideais para Hotelaria e Turismo

 

A Mitel continua a apostar em melhoramentos tecnológicos da nova versão do MiVoice, passando a dispor de vários segredos indispensáveis para aumentar as receitas do Hotel, transformando oportunidades em negócios.

1. MiVoice Office 400

O MiVoice 400 Hospitality é um sistema flexível, que inclui aplicações e interfaces específicas para o mundo da hotelaria, servidores de comunicações, telefones e integração móvel, para hospedes e funcionários.

2. Calculadora de Average Daily Rate

O negócio de hotelaria vive ou morre baseado na reputação da unidade hoteleira. Com o sistema de comunicação Mitel, desenvolvido a pensar nas necessidades específicas da hotelaria, a equipa de funcionários do hotel economiza tempo desperdiçado em tarefas rotineiras e antecipa problemas dos diferentes serviços.
Obtenha as classificações que você merece excedendo as expectativas dos hóspedes. Utilize o nosso calculador para descobrir.

A chave para exceder as expectativas dos hóspedes, é garantir que as várias componentes de um hotel estejam conectadas e comuniquem sem problemas.

Outras soluções Samsys

 

ERPs

Hotelaria 

Wintouch Hotelaria – wHotel

O Wintouch Hotelaria é um Software direcionado para a gestão de unidades hoteleiras de pequena e média dimensão, destacando-se como um instrumento de gestão fundamental que otimiza de forma segura e eficaz todos os processos de gestão. Esta solução cria interface com ligação a centrais telefónicas do tipo “fio de água” ou através do EasyLinq protocolo AHL

Hotéis, Pousadas, Estalagens, Albergarias, Residenciais têm à sua disposição um instrumento essencial à tomada de decisão, nomeadamente com a existência dos painéis de gestão e mapas diversos, que lhe fornecem a informação a qualquer instante, facilitando substancialmente as tarefas de quem vai utilizar este ERP.

Restauração

Wintouch Restauração

O Wintouch Restauração é uma solução que disponibilizamos para as áreas da Restauração, Panificação, Bares, Discotecas, Catering e Gestão F&B, que oferece diversas ferramentas que são bastante úteis ao bom funcionamento destas áreas de atividade, nomeadamente a possibilidade de efetuar pagamentos totais ou parciais, fracionando a conta.

XD Rest

O XD REST é um software fácil e intuitivo que permite a coordenação de múltiplas tarefas diárias, ajudando em todos os processos da gestão de Restaurantes, Cafeterias, Pizzarias e Confeitarias, estando preparado para as mais complexas configurações destes estabelecimentos comerciais.

Sage GesRest II

Possui módulos específicos para restaurantes, cafetarias, pastelarias, bares e discotecas. Solução Touch-Screen dinâmico com produtos, famílias e respectivas imagens; Desenho da sala e Gestão de clientes e registos.

 

Soluções de Comunicação e Desenvolvimento

 

Planos de Comunicação

O principal foco da Equipa de Comunicação passa pela produção de conteúdo interno e externo e pelo design.
Todas as funções desempenhadas são executadas segundo um plano de comunicação bem definido, que passam também por definir estratégias de relações públicas, dada a imagem corporativa que é transmitida. Estas podem incluir branding, assessoria de imprensa, comunicação corporativa, online e offline, criação de logótipo, estacionário, design base da empresa e assinaturas de email, gestão da comunicação do website e das redes sociais.

Desenvolvimento Web

A Equipa de Desenvolvimento faz desenvolvimento à medida, seja aplicacional, web, web apps, mobile apps ou desenvolvimento personalizado, adequado às necessidades do cliente. Assim, surge o desenvolvimento de websites, aplicações, e-commerce ou até portais.

por: Samsys Portugal