Siga-nos nas redes sociais

Efectue um pedido de assistência (PAT) Efectue pedido de acesso remoto (Apenas Clientes)

Dia do Cliente 2016 – Entrevista Margarida Gonçalves

O Dia do Cliente é um momento de oportunidade para todos. É o caso de Margarida Gonçalves, representante de uma pequena empresa em nome pessoal, este é o segundo ano em que marca presença no evento. Esta empresária não tem dúvidas de que o Dia do Cliente vai juntar cada vez mais pessoas, pois é uma boa oportunidade de conhecer pessoas, trocar contactos e divulgar o seu trabalho. Elogiou as temáticas abordadas pelos oradores, que foram diversificadas e bem apresentadas.

Em 2016 foi assim e para 2017 já estão abertas as inscrições, pode começar já a reservar o seu lugar.

 

A iniciativa Dia do Cliente

 

Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 3500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.

Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”. Em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 fomos do “Do Sonho à Ação” quer saber como pode patrocinar? – com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.

Parece-lhe interessante? Para além deste grande encontro anual que promovemos, realizamos também mais 2 tertúlias por ano, uma na primavera e outra no outono, eventos mais pequenos que permitem um contacto mais próximo com os oradores e que nos ajudam também a estar mais próximos de si.

por: Samsys Portugal