Siga-nos nas redes sociais

Efectue um pedido de assistência (PAT) Efectue pedido de acesso remoto (Apenas Clientes)

Contactos Samsys: tornou-se mais prático falar connosco!

A nossa missão, todos os dias, é ajudá-lo a crescer! Para isso, é importante que nos faça chegar as suas dúvidas através dos contactos Samsys direcionados para os mais variados assuntos, que compreendamos as suas necessidades e que lhe expliquemos de que forma, a nossa equipa de 49 profissionais especializados, as pode colmatar, superando as suas expectativas.

Com este foco, queremos relembrar-lhe os Canais de Comunicação que criámos para tratar os diferentes assuntos, consoante os vários temas que terá a tratar e também para gerir mais eficazmente os Pedidos de Assistência, elevando a qualidade da prestação de serviço, reduzindo tempo e potenciando a eficácia.

Agora é mais prático falar connosco!

contactos Samsys

 

Dependendo do assunto a tratar, dispomos de diferentes canais de comunicação | Contactos Samsys:

 

Departamento de Suporte – 224 853 115 | suporte@samsys.pt

Para fazer algum pedido de intervenção, quando não dispõe de internet;

Para esclarecer como fazer um pedido de intervenção em pat.samsys.pt;

Para saber qual o ponto de situação de algum pedido de intervenção.

 

Departamento Comercial – 224 853 114 | comercial@samsys.pt 

Para assuntos comerciais, como por exemplo pedido de cotação/orçamentos.

 

Departamento Financeiro – 224 853 112 | financeiro@samsys.pt 

Assuntos relacionados com pagamentos e com valores pendentes.

 

Contacto Geral – 224 853 110 (Sede Ermesinde) ou 211 450 301 (Lisboa) | geral@samsys.pt 

 

Relembramos que para proceder ao envio de um  Pedido de Assistência, possui duas formas práticas de o fazer:

 

1. Via site específico da Samsys para Pedidos de Assistência: pat.samsys.pt;

Com esta plataforma integrada conseguimos uma triagem mais eficiente na medida em que todos os pedidos são automaticamente integrados no nosso ERP PHC e dessa forma conseguimos monitorizar em tempo real todo o ciclo de vida dos Pedidos de Assistência até à sua solução.

2. Recorrendo ao website da Samsys, no canto superior direito, no ícone “Pedido de Assistência”, que remete para pat.samsys.pt.

 

 

Caso queira ver no mapa onde estamos localizados, aceda por favor à página de contactos do nosso website. 

Não hesite em contactar-nos, teremos todo o gosto em ajudá-lo!

por: Samsys Portugal